sábado, 23 de julho de 2011

(I'Ve Had) The Time Of My Life


Canção tema do filme Dirty Dancing(I'Ve Had) The Time Of My Life foi composta por Franke Previte, John DeNicola e Donald Markowitz. Ficou famosa pelos intérpretes Bill Medley e Jennifer Warnes no ano de 1987.
O filme é magnífico, tendo no elenco Patrick Swayze e Jennifer Grey, e a música é daquelas impossível de não querer dançar. Espero que todos vocês gostem e dancem muito!

Beijos e abraços a todos, e em especial para minha querida amiga Yayá do Blog Artes e Escritas.

Suzane Weck.

Patrick Swayze e Suze Grey



Clique para ouvir: Suzane Weck - (I've Had) The Time of My Life

15 comentários:

  1. That is a great song and it was a fabulous movie too! Thanks for reminding me of this song.

    Best wishes,
    Natasha.

    ResponderExcluir
  2. Ótima interpretação!
    Mas, a música é muito nova para o meu gosto...
    Hehehehehe!
    Gosto mais de Moonlight Serenade e Tea for Two!
    Abraços, Suze!

    ResponderExcluir
  3. Suze! Bela interpretação! Lembranças felizes me trazem essa música!
    [ ] Célia
    http://celiarangel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto mais da versão original. Eu adorava esse filme! Quando era mais pequena e andava no balet, passava a vida a ver esse filme porque queria dançar como a protagonista lol

    ResponderExcluir
  5. Oi Suzane
    A música e a dança deste filme são muito contagiantes, adoro.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o filme e aprecio demais a trilha sonora do filme. Obrigada e parabéns pela interpretação!:))) Um abraço de amiga para amiga, Yayá.

    ResponderExcluir
  7. Suzane,que beleza,quanta magia em sua postagem....
    Òtimo mesmo.Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Indico-lhe o blog de um grande amigo!

    http://laurodaros.blogspot.com

    Esse é um blog que também vale ser visitado, comentado e seguido! Um excelente escritor!

    ResponderExcluir
  9. Oi Suzane, te vi lá entre os seguidores do Solidão de Alma, e vim agradecer o prestigio e a preciosa visita. Amei seu blog, diferente, repleto de boas indicações e lindas músicas. Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Convite:
    ENTREVISTA!
    http://conversadeblogueiro.blogspot.com
    Acesse o blog acima e opine! Ficarei imensamente grata!
    Abraço, Célia.
    http://celiarangel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Wondeful film, I love it!!!
    Hello from Italy!
    Cinzia

    ResponderExcluir
  12. Oi Suzane, obrigada por seguir meu blog, acabei vindo olhar o seu e parece ser muito interessante os post, aliás tem muito haver com o meu trabalho de análise. Esse filme marcou a minha adolescência, admirava esse Leonino Patrick com ascendente em Gêmeos, Lua e Urano em Câncer, Marte Escorpião de casa 6. Ele era um homem fascinante, tanto que seu Júpiter na Casa 12 deixava claro que ele buscava a espiritualidade. Mas o inconsciente o fez na adolescência ir para o alcoolismo e talvez seja um fato que causou sua doença. Mas acho que houve um fundo emocional. Aliás alguém que poetiza na dança tem que ter um artista profundo. A música que ele cantava ´Ela é como o vento´, talvez era a liberdade que tanto ele prezava inconscientemente. Mas o filme que pra mim marcou esse artista com uma possibilidade de desencarnar rápido da Terra foi o GHOST. Querida acho que escrevi muito, hahaha, mas os caminhos que trilhamos é o que nossa mente produz. Bjs, vou segui-la tb. Cynthia

    ResponderExcluir
  13. Muchas gracias, molto obrigado, Suzane por seguir mi blog, espero que te sientas muy cómoda en él y me comentes algún día.
    Tu blog me parece muy interesante y entretenido y este post es superior con la imagen de Patrick Swayze que me encanta.
    Un gran abrazo desde el otro lado del charco.

    ResponderExcluir
  14. Qual o ano q foi composta essa música

    ResponderExcluir