domingo, 12 de fevereiro de 2012

Always in my Heart



Sempre no meu coração (Always in my Heart) é uma comovente e interessante história de amor e compreensão que também mostra o poder da música como instrumento para unir uma família separada pelo destino.

É um filme dirigido por Jo Graham em 1942 e tem no elenco estrelas como Kay Francis, Walter Huston e Gloria Warren.



A música foi escrita por Kim Gannon (James Kimble "Kim" Gannon) e Ernesto Lecuona e concorreu ao Oscar de Melhor Canção Original em 1943 (A vencedora desse ano foi White Christmas).

É um filme triste no seu enredo, mas com as graças de um final feliz...

E para embalar a leitura de vocês no Blog deixo aqui minha versão para a canção.

Beijos e abraços,

Suzane Weck




Clique para ouvir: Suzane Weck - Always in my Heart

31 comentários:

  1. El dicho castellano " la música amansa las fieras" yo sempre he creido que se queda corto y lo modifico por: " la música abre corazones, sensibilidades, amores, hace amistades, abre dialogos, acerca a los humanos y nos enriquece el espíritu"
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post.Nunca assisti este antes, vou procura-lo.
    Um belo domingo para você, querida.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. No la recuerdo, me gusta la música y tu forma de cantarla.
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  4. Coisa linda, amiga Suzane.
    Um abração. Tenhas um lindo final de domingo.

    ResponderExcluir
  5. Querida Suzane:
    Como en alguna otra ocasión, no me ha funcionado el vínculo a tu canción, pero me imagino que será tan impecable como siempre.
    Um abração, querida.

    ResponderExcluir
  6. ¡Chapeau! Plas,Plas,Plas...RequetePlas. Aplausos sin parar por tan linda versión de una gran Película. Tu voz la engrandece, aún, mucho más. ¡Fenomenal! Suzane.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga Su.

    Nada como relembrar este grande musical protagonizado pelo pai de John Huston, o Sr. Walter Huston, com canções inesquecíveis, e para embalar mais este fim de domingo, revigoramos nossa alma para o começo de uma semana produtiva com muita paz, amor, e energias positivas através da versão que nos oferece com sua voz de magnífica beleza e esplendor.

    Um forte abraço e uma semana de bençãos para vc minha amiga. Muita paz!

    Paulo Néry

    ResponderExcluir
  8. Hola ^^

    Un blog precioso. Música hermosa.
    Muchas gracias por pasarte por el mio.

    Besitos.

    ResponderExcluir
  9. Bons tempos de amor romântico e verdadeiro...lindo!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  10. Obrigado. Do outro lado do mundo. Eu também gosto do filme. mukup!

    ResponderExcluir
  11. Taí que me lembro da canção,mas não me lembro do filme... Masa da sua interpretação bilíngue vou me lembrar sempre! Meu abraço sempre no seu coração!

    Ei, acho que nos Morcegos pode haver algo que te agrade (ainda não é a homenagem ao CD, rs)!

    ResponderExcluir
  12. Olá, estou aqui para prestigiar seu blog, um cantinho mega demais !!
    Adorei seus posts.
    Tbm ja estou te seguindo.
    Boa semana
    Beijos
    http://teinteressablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Querida, que blog delicioso. Vim retribuir a visita e vi que beleza é teu cantinho. Quer participar do nosso grupo de Cinema Clássico? Está convidada. Caso queira participar, deixa lá um recadinho. beijos!

    ResponderExcluir
  14. Hola, que gusto estar aquí en tu espacio.
    No domino tu idioma, pero te felicito por tu cálido blog.
    Un abrazo!.
    Perú.

    ResponderExcluir
  15. Alô, Suze!
    Agora, me levastes numa viagem pelo tempo, até aquelas tardes longas nos verões de Porto Alegre nos anos 50, quando eu ficava brincando no quintal até minha mãe chamar para o tradicional café da tarde!
    Muito boa esta versão bilíngue do clássico tema do cinema!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Que delícia Suze! De resenha, de filme, de trilha sonora, e, mormente, de releitura de sua inesquecível canção. Como sempre primando pela classe e glamour na escolha de seu repertório! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  17. Belíssimo filme (vi várias vezes),inesquecível canção e, agora, ouvi sua maravilhosa interpretação.

    Adorei, Susanne!

    Beijinhos,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
  18. CHE BELLO IL TUO BLOG....TI SEGUO CON PIACERE.....

    ResponderExcluir
  19. Oi Suzane,

    ah pareceu-me um trabalho encantador! os filmes dos anos 40 possuem uma sutileza muito louvável, principalmente ao tratar-se dos afetos e das relações humanas.

    Obrigado peplo acesso ao Cine Freud. Sejas bem vinda!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  20. Heello! Interesting...Thank You very much for visit!

    ResponderExcluir
  21. Minha querida amiga, fiz menção de ti no VIDEO CLUBE DA SEMANA, que se estenderá até o fim da próxima, que esta homenageando AVA GARDNER. O Vídeo esta na lateral direita do blog, abaixo do relógio da Marilyn. Um forte abraço e bom feriadão.

    Paulo Néry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu caro Paulo,
      obrigadíssimo pela homenagem e me fazer tornar parte dessa interessante e significativa postagem. Pessoalmente nunca fui fã de Ava, mas sua beleza como mulher foi incontestável na época. Seu temperamento tão incontrolável foi por muitos odiado ou amado. Realmente em sua vida Ava quebrou muitos corações e objetos mundo a fora. Estará no ceu ou no inferno? (Rsss)
      Meu queridíssimo amigo, desejo um bom feriadão, grande abraço.

      Excluir
  22. Urbanascidades e Urbanasvariedades juntam os blocos para pular o Carnaval. Ontem a poesia de Lídia la Escriba. Quer música, hoje ouça Bob Dylan. Na segunda de carnaval conheça o carnaval de 1927 em Porto Alegre. Na terça, o desfile é por conta de um passeio de 10 dias de trem pela Suiça. E na quarta-feira de cinzas os vencedores... do Oscar desde 1929.

    ResponderExcluir
  23. Que legal. adoro filmes antigos, minha mãe tbm...
    Vim conhecer seu blog amiga.
    Estou seguindo aqui, se quiser venha me visitar e me seguir tbm.
    Bjos amiga

    ResponderExcluir
  24. Impresionante. Muy hermoso.Un placer seguirte amiga. Te envío un cordial saludo deseándote un fin de semana lleno de paz y mucha armonía.

    ResponderExcluir
  25. Belo jardim de sonhos você cultiva. O imaginário volteia esteonteante como nove círculos do Paraíso de Dante. Não conhecia este espaço e já estou a segui-lo.
    Parabéns e abraço.
    Gilson.

    ResponderExcluir