domingo, 28 de julho de 2013

Aniversário do Blog: 3 Anos!


Queridos amigos,

Hoje o Blog está completando 3 anos de vida. Pode parecer pouco, porém na vida online sabemos que isso é quase uma adolescência.

Gostaria de agradecer a todos Amigos, Seguidores e Visitantes que sempre se fazem presentes e comentam minhas postagens.

Alias, falando em postagens, aqui no meu Blog elas são feitas de uma maneira diferenciada e dependem de muitos fatores para ficarem prontas.

“Adoraria ter um blog com posts diários, mas para mim isso não é possível ainda.”

Minhas postagens são semanais e mesmo assim, me sacrifico para que tenham essa periodicidade.




Para que um post seja feito é preciso escolher um filme, e uma canção que esteja na sua soundtrack.

Então preciso adquirir essa música para repassar ao meu sequenciador Roberto Nogueira que irá tocá-la.

Após algum tempo (1 dia ou  1 semana), entramos em processo de gravação da música.

Então, com o arquivo pronto, vou pesquisar sobre o filme e a canção para fazer o texto o mais curto e explicativo possível para vocês.

Com esses elementos em mão, envio para meu programador Dé K. o que tenho, e ele faz sua mágica, deixando a postagem do jeito que todos possam curtir.

É um processo que leva muito tempo e com muito trabalho, mas que no final pareça simples e fácil para todos vocês.

Adoro uma frase que diz:

“O simples fato de simplificar as coisas é por si só uma sofistificação”

E acredito que isso explique todo o processo criativo que passo para que minhas postagens sejam feitas.

Nesse aniversário do Blog, gostaria de mostrar como funciona o processo de meus posts e também deixar meu agradecimento por todos vocês que participam dele,  seja visitando, seguindo ou comentando.



Agora peguem suas taças e aproveitem a festa que preparei para vocês aqui, embalada com uma música chamada Cin Cin (Cheers) que já foi gravada pela Mafalda Minnozzi. A letra da canção eu modifiquei especialmente para esse momento.

Suze Weck Rules!

Beijos e abraços a todos e

Muito Obrigada!

Cin Cin!


Suzane Weck
Suze Weck Rules!
Clique para ouvir: Suzane Weck - Cin Cin

54 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário do blog.
    Bom Domingo.

    ResponderExcluir
  2. Que isso? Três anos é um bom motivo para comemoração. Vida longa ao seu cantinho. Que ele lhe traga muitas alegrias.
    Abraços, saúde e paz interior.

    ResponderExcluir
  3. Me alegro mucho. ¡Felicidades!
    Además es un número hermoso.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Su!

    Eu gosto muito da forma que você bloga e das postagens que sao sempre regadas daquilo que nos eleva a alma: a musica! Apesar da simplicidade, deve dar um trabalhinho mesmo, mas o resultado é sempre sofisticado e belíssimo aos nossos olhos e ouvidos.
    Que você continue a encantar os seus leitores como tem sido. Vida longa a esse espaço acolhedor e parabens!
    TIM TIM!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. ¡¡Cin Cin Su!!
    ¡Feliz cumpleblog!
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 3 anos!
    A qualidade de suas postagens é o que vale e não a quantidade.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Su \o/
    Parabéns pelo aniversário do blog.
    Suas postagens são lindas e caprichadas,
    mas não imaginei que para elaborá-las desse tanto trabalho.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi Suzane
    Parabéns pelo sucesso desses 03 anos aqui na blogosfera minha querida. A nossa felicidade é estupenda por estar aqui celebrando com você o êxito do teu trabalho encantador. Parabéns por este sucesso. Que nos próximos anos você continue colhendo a admiração dos seus leitores
    A beleza musical com a qual você nos brinda com tua maviosa voz é bálsamo para nossa alma.
    Minha querida tem um mimo aqui http://gracitaselinhos.blogspot.com.br/2013/07/parabens-suzane.html

    Parabéns minha flor e muitoooo sucesso nesta sua casa mega aconchegante
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  10. MUCHAS FELICITACIONES!!!!!!!
    BESOS

    ResponderExcluir
  11. Tin,tin! parabéns pelo niver e podemos perceber que te dedicas, caprichas na produção e dá um trabalhão!!

    Parabéns! beijos,chica

    ResponderExcluir
  12. POstagem feliz e carinhosa...alto astral como costumam ser todas.O amor e o carinho transparece por todas as formas no seu trabalho.Parabéns a você e a sua equipe que se movimenta para apresentar sempre um trabalho respeitoso e bem feito.Parabéns pelo aniversário bem comemorado e muito sucesso no seu empreendimento tão agradável e interessante.Muitos anos cantantes pela frente alegrando a vida e fazendo-a mais feliz
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  13. Muchas Felicidades! tu blog es joven con lo cual hay que mantenerlo vivo para que envejezca y no dudo de ello ya que lo sabes llevar muy bien.
    Un abrazo y sigue en tu camino.

    ResponderExcluir
  14. Felicitaciones por estos años preciosos que nos has sabido brindar.

    Quedo con la esperanza de verte muchos años más por estos lugares!!!!!

    Cariños

    ResponderExcluir
  15. FELICITACIONES Y FELICIDADES POR EL ANIVERSARIO SUZANNE!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. ¡¡¡Parabens por estos 3 hermosos Años para ti y para nosotros, tus Seguidores, por tener la suerte de escuchar estas lindas canciones con lo arreglos de Roberto Nogueira y tu maravillosa Voz!!!
    La Dama está que no cabe de gozo por la Festividad de su Madrina...de sus Padrinos, Suzi y Roberto.
    ¡¡¡Ah!!! El "Cin Cin" lo está haciendo con agua que después le sube la Tensión.
    ¡¡¡Parabens, de nuevo para Roberto y para Ti!!!
    Abraços, Beijos e Lambetadas da Dama.

    ResponderExcluir
  17. Oi Suzane
    Parabéns pelo aniversário e sucesso do blog. Que muitos anos ainda venham.
    Bjux

    ResponderExcluir
  18. Suzane, parabéns pelo sucesso do blog,...felicidade e que contes com muitos mais!
    Beijinhos da Mary Soliani,
    Fico à tua espera aqui:
    http://www.strawberrycandymoreira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Congratulations:))I wish to you a lots of blog friends and posts in future:)))

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Suzane!
    Feliz em ter você aqui conosco
    Beijos
    Sol

    ResponderExcluir
  21. Muitos parabéns! O meu também está quase a fazer 3 anos.
    Gosto muito do seu blog. É original, ainda não vi nenhum parecido ao seu.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  22. Parabéns, adoro blog que fazem aniversários...vida longa a este blog...
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  23. Feliz aniversário, Suze!
    Que este blog viva por muitos e muitos filmes e canções!
    Cin cin!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo seu maravilhoso blog, Suzane
    Muito sucesso, para você e
    Adoramos participar da festa...tin tin
    Beijinhos e o nosso carinho
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  25. Oi minha querida amiga Suzane,
    hoje passo aqui para te desejar milhões de felicidades por esses 3 anos de blog que, muito mais que uma diversão é um show de cultura com filmes e músicas de tantas épocas.
    Mas quanto ao bolo e a champanhe....bem, me aguarda mais um tempinho que eu vou pessoalmente aí para comemorarmos juntas, ok??
    Um beijo grande no teu lindo coração amiga. Até!!!

    ResponderExcluir
  26. Como venho de longe, demorei na chegada mas, penso que ainda a tempo de festejar...muitos parabéns.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Muchísimas felicidades y larga vida a tu blog.
    Besos.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo aniversário....
    Que o seu blog continue por muitos anos....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  29. parabéns! 3 anos não é pouco não. ainda mais hj em q tudo é descartável, q dirá na internet. eu adoro o seu blog. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelos 3 anos de competência, talento e esmero. Beijo
    PS: Sugestão: Bagdá Café. O tema musical é bárbaro.

    ResponderExcluir
  31. Parabéns, Su! Podemos ver sua dedicação em cada post e, acredite, é muito melhor um post semanal muito bem feito do que vários posts diários sem o mesmo esmero.
    E que venham mais muitos anos de blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Minha querida Suzane, meus parabéns pelo aniversário do blog. Este é um dos blogs mais originais que conheço, se não o mais original, e mais bonito. As canções são belíssimas e sua interpretação nem se fala. Eu já falei em um post o quanto gostaria de ter nascido com o dom de cantar, mas isso não estava nos planos para mim. Saiba que te admiro muito, e embora não venho aqui na blogosfera com a frequência que gostaria, sempre venho te ouvir. Sobre os posts, foi ótima a explicação, foi muito bom saber sobre o processo todo dos seus posts,eu já imaginava que não fosse tão simples. Vale muito a pena te esperar.

    Um beijo. E parabéns, por tudo.

    ResponderExcluir
  33. Parabéns, Suzane, não só por manter uma blog durante 3 anos, mas também pelo esmero do seu trabalho.

    Já não é fácil manter um blog por muito tempo apenas escrevendo, quem dirá cantando! Nós, leitores e ouvintes, só temos a agradecer.

    E que venham outros 3 anos! Ou 6, ou 9, ou...

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  34. OI SUZANE!
    TIM...TIM...
    QUE BOM TER VINDO AQUI PARA PARTICIPAR DESTE MOMENTO ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO E PODER BRINDAR CONTIGO.
    REALMENTE TENS UM TRABALHÃO PARA COLOCAR TEUS POSTS,MAS, PARA NÓS VALE À PENA POIS, FICAM BONS DEMAIS.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Olá!Bom dia
    Amiga Su
    Parabéns pelos três anos. É incrível sua dedicação com o blog. Tão agradável ,tão original, tão criativo, tão fofo...e o que o sucesso seja sempre crescente.
    Sim...li todo o seu processo de postagem,eu já imaginava que não fosse muito simples e embora não venha aqui com a frequência que gostaria, sempre adoro te ouvir. Vale muito a pena ver as suas interpretações. E por isso, Cin Cin...que venha mais e mais.
    Com certeza, quem sabe nos próximos, não façamos uma "festona" juntos.
    Parabéns mais uma vez e obrigado pela amizade!
    Obrigado pelo carinho
    Bela semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Antes de mais nada, parabéns pelos 3 anos! Que venham tantos outros, e que eu esteja sempre por aqui para te prestigiar. Realmente manter um blog dá trabalho, e por mais que a gente goste, a atualização diária é praticamente impossível; vendo agora como são feitos os seus posts, entendo a qualidade e perfeição de cada um deles. Parabéns, mais uma vez!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  37. heureux anniversaire à ton blog, chère amie, bisous

    ResponderExcluir
  38. Parabéns Suzane pela passagem de mais um ano de vida do seu blog. É uma conquista muito importante e digna de ser comemorada.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  39. Olá Suzane,
    Que bom poder estar aqui hoje para comemorar com você um dia tão especial.
    Parabéns pelo aniversário de seu lindo espaço. Sucesso sempre, querida amiga!
    Beijo na alma.

    ResponderExcluir
  40. Parabéns Su!!! Que venham muitos e muitos anos pela frente!!!
    O importante não é a quantidade de posts, mas sim a qualidade!!

    Beijão e um ótimo restinho de quarta!!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir

  41. Olá Suzane,

    Quanto trabalho para poder nos encantar.
    Parabéns pelos três anos de seu lindo e agradável espaço.
    Que venham muitos aniversários para comemorarmos ao embalo de sua deliciosa voz.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  42. Que lindo! Parabéns pelo aniversário do blogue, esse seu trabalho é mesmo lindo, amo ouvir sua voz, tens um lindo dom!
    Agradeço comovida o seu comentario lá no meu blogue, muito me reconfortou amiga querida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  43. Oi Suzane
    Já comi um pedaço de seu bolo estava uma delícia., não tomei champagne, pois só tomo refrigerante.kkk
    Adorei o sei vídeo, que voz.Hein? Linda!!!
    Que venham muitos três anos para nos encantar.
    Beijo no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  44. Olá minha bela Su! fiquei um tempinho sumido e agora a pouco vi que seu espaço acabou de completar 3 anos no ar. Além da imensa alegria de seus cumprimentos recentemente em minha última postagem no meu blog, compartilho com vc a felicidade de me unir pelo natalício dos 3 anos de seu espaço, que também não fica para traz, graças ao seu charme e carisma únicos. Muito obrigado minha querida e um forte abraço deste editor carioca.

    ResponderExcluir
  45. Querida Suze,
    um blog é um filho. E este espaço nos faz tão bem no é mesmo?
    Eu espero que você continue conosco, por muito tempo e que possamos comemorar sempre.
    Obrigado por ser minha amiga, mesmo no virtual.

    Abraços
    http://www.blogdocarloshamilton.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Parabéns Suzane, feliz 3 Anos para você. Desejo muito sucesso ao seu ótimo blog. Que você continue a escrever e a cantar para nós por muito mais anos, uma vez que sabemos da dificuldade em manter por tanto tempo um blog na ativa.
    O meu também tem essa idade, passa tão rápido não é?

    Abração e Parabéns!

    ResponderExcluir
  47. Precioso tu blog.

    ¡¡ENHORABUENA!!.

    Un fuerte abrazo.

    ResponderExcluir
  48. Congratulations on your blog anniversary, Suze. I am sorry that my computer cannot play your audios. I love all the old songs that you have on your blog and fondly remember Begin the Beguine.

    ResponderExcluir
  49. Criaste esta adorável canção?! Que rica... Parabéns pelos 3 anos de postagens tão dedicadas (sabendo do processo criativo, elas se tornam ainda mais especiais) e cheias de poesia musical! Que venham muitos e muitos anos deste teu grande talento, acrescido das sempre ricas garimpagens de filmes muitas vezes esquecidos... Tin-tin! Grande abraço!

    P.S.: não sei se alguma vez mencionei a você, mas eu tinha um programa de rádio aqui em São Luís do Maranhão onde só tocávamos trilhas sonoras e o processo criativo era meio parecido com o teu - quando queríamos falar de um filme, precisávamos sempre lembrar algum cuja trilha ou canção-tema fosse marcante para que fosse unido o entretenimento da canção na rádio e o conteúdo de informações sobre o filme...

    ResponderExcluir
  50. Ainda não vi tudo! mas fiquei maravilhada com teu blogue! Lindo! tudo que eu gosto...
    Vou saboreando aos poucos devagarinho...tem muitas recordações minhas do tempo da minha juventude...!
    __ Vou continuar a ver e saboreando...
    Beijo Suzana e parabéns!!!
    Célia Sousa

    ResponderExcluir